►Termos para COMPRA
Os produtos aqui apresentados, são importados enviados diretamente do fornecedor no exterior para a residência do cliente.
►SOBRE A ENTREGA
Ao adquirir o produto, o cliente está ciente de que em se tratando de importação, não temos o poder de acelerar a entrega, haja visto que ao chegar no Brasil a encomenda passa por verificações alfandegárias e é preciso aguardar a liberação da mesma para a unidade dos Correios do seu estado.
Por esse motivo estipulamos o prazo de entrega entre 25 a 45 dias úteis(podendo chegar bem antes se essa liberação for rápida).
►CANCELAMENTO
O mesmo deverá ser feito no prazo de 24horas após a compensação do pagamento.
Após esse prazo, o pedido já terá sido feito ao fornecedor e será preciso aguardar a encomenda chegar, enviá-la para nós e aí sim efetuaremos a devolução do valor pago.
Em caso de cancelamento por desistência do cliente, o frete de devolução da encomenda para o escritório da loja Minhas Bolsas, fica por conta do mesmo.
►SOBRE O ENDEREÇO FORNECIDO PARA O RECEBIMENTO
É fundamental o preenchimento correto do endereço de recebimento.
Não nos responsabilizaremos por endereço preenchido errado e a encomenda retornar ao fornecedor.
Nesse caso será preciso aguardar a encomenda chegar no fornecedor para que o mesmo efetue um reenvio.
Para o reenvio com endereço fornecido errado, será cobrado o valor do frete.
É preciso ter alguém no endereço fornecido para o recebimento em dias úteis e horário comercial.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega,se não houver ninguém a encomenda volta para o fornecedor no exterior.
Para o reenvio com devolução por não ter ninguém para o recebimento, será cobrado o valor do frete.
►SOBRE O ENVIO DO PRODUTO
Os produtos enviados possuem código de rastreio que são disponibilizados pelo fornecedor em até 10 dias úteis.
Assim que estivermos de posse desse código, enviaremos á você cliente por e-mail para que acompanhe a sua encomenda através do site dos Correios www.correios.com.br
►EM CASO DE EXTRAVIO/PERDA/ROUBO
Se a encomenda for confirmada pelos Correios como extraviada, perdida ou roubada, a loja poderá devolver o valor pago ao cliente ou enviar novamente o produto, será como o cliente desejar.
►DEFEITO
Em se tratando de defeito constatado assim que a encomenda for entregue, envie IMEDIATAMENTE uma foto para minhasbolsasloja@gmail.com ou whatsapp: 21 99918-4313
Para que possamos verificar e iniciar o processo de troca.
O produto terá que ser devolvido ao nosso escritório no RJ( frete será pago pela loja).
Se o cliente usar e enviar somente depois que constatar algum problema, o processo de devolução será o mesmo, porém, uma equipe de Controle de Qualidade irá avaliar quando o produto chegar no escritório para constatar se foi defeito na fabricação ou mau uso.
Esse processo levará até 05 dias úteis.
►SOBRE A ENTREGA
Ao adquirir o produto, o cliente está ciente de que em se tratando de importação, não temos o poder de acelerar a entrega, haja visto que ao chegar no Brasil a encomenda passa por verificações alfandegárias e é preciso aguardar a liberação da mesma para a unidade dos Correios do seu estado.
Por esse motivo estipulamos o prazo de entrega entre 25 a 45 dias úteis(podendo chegar bem antes se essa liberação for rápida).
►CANCELAMENTO
O mesmo deverá ser feito no prazo de 24horas após a compensação do pagamento.
Após esse prazo, o pedido já terá sido feito ao fornecedor e será preciso aguardar a encomenda chegar, enviá-la para nós e aí sim efetuaremos a devolução do valor pago.
Em caso de cancelamento por desistência do cliente, o frete de devolução da encomenda para o escritório da loja Minhas Bolsas, fica por conta do mesmo.
►SOBRE O ENDEREÇO FORNECIDO PARA O RECEBIMENTO
É fundamental o preenchimento correto do endereço de recebimento.
Não nos responsabilizaremos por endereço preenchido errado e a encomenda retornar ao fornecedor.
Nesse caso será preciso aguardar a encomenda chegar no fornecedor para que o mesmo efetue um reenvio.
Para o reenvio com endereço fornecido errado, será cobrado o valor do frete.
É preciso ter alguém no endereço fornecido para o recebimento em dias úteis e horário comercial.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega,se não houver ninguém a encomenda volta para o fornecedor no exterior.
Para o reenvio com devolução por não ter ninguém para o recebimento, será cobrado o valor do frete.
►SOBRE O ENVIO DO PRODUTO
Os produtos enviados possuem código de rastreio que são disponibilizados pelo fornecedor em até 10 dias úteis.
Assim que estivermos de posse desse código, enviaremos á você cliente por e-mail para que acompanhe a sua encomenda através do site dos Correios www.correios.com.br
►EM CASO DE EXTRAVIO/PERDA/ROUBO
Se a encomenda for confirmada pelos Correios como extraviada, perdida ou roubada, a loja poderá devolver o valor pago ao cliente ou enviar novamente o produto, será como o cliente desejar.
►DEFEITO
Em se tratando de defeito constatado assim que a encomenda for entregue, envie IMEDIATAMENTE uma foto para minhasbolsasloja@gmail.com ou whatsapp: 21 99918-4313
Para que possamos verificar e iniciar o processo de troca.
O produto terá que ser devolvido ao nosso escritório no RJ( frete será pago pela loja).
Se o cliente usar e enviar somente depois que constatar algum problema, o processo de devolução será o mesmo, porém, uma equipe de Controle de Qualidade irá avaliar quando o produto chegar no escritório para constatar se foi defeito na fabricação ou mau uso.
Esse processo levará até 05 dias úteis.